Se ajustar o banco do condutor, o apoio de cabeça, o volante ou o espelho durante a condução.
Se colocar o cinto de segurança durante a condução.
Os espelhos retrovisores exteriores reproduzem uma imagem reduzida. Os objetos visíveis estão mais próximos do que parece.
Se fechar ou abrir manualmente os espelhos retrovisores exteriores, estes podem ser danificados e deixar de engatar corretamente.
Se, durante a lavagem do veículo numa estação de lavagem automática, os espelhos retrovisores exteriores não estiverem recolhidos, as escovas de lavagem podem fechá-los com violência e danificá-los.
Se conduzir a uma velocidade superior a 47 km/h, deixa de poder recolher os espelhos retrovisores exteriores.
Se um espelho retrovisor exterior tiver sido desengatado para a frente ou para trás de forma brusca, proceda da seguinte forma.
A caixa do espelho retrovisor está engatada e os espelhos retrovisores exteriores podem ser ajustados como habitualmente.
É necessário voltar a ajustar os espelhos retrovisores exteriores se a ligação à bateria do veículo tiver estado cortada ou se a bateria tiver descarregado. Só assim é que a recolha automática dos espelhos retrovisores funciona.
Veículos sem aquecimento do vidro traseiro: a temperaturas inferiores a 15 °C, o aquecimento dos espelhos retrovisores exteriores liga automaticamente e de forma permanente após o arranque do motor.
Veículos com aquecimento do vidro traseiro: a temperaturas inferiores a 15 °C, o aquecimento dos espelhos retrovisores exteriores liga automaticamente durante dez minutos após o arranque do motor. Além disso, o aquecimento dos espelhos retrovisores exteriores pode ser ligado em conjunto com o aquecimento do vidro traseiro.
A luz indicadora por cima do interruptor basculante acende-se e o aquecimento dos espelhos retrovisores exteriores está ligado em conjunto com o aquecimento do vidro traseiro.